Filtros : "Revista Cocar" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Cocar. Unidade: IP

    Subjects: TENTATIVA DE SUICÍDIO, ADOLESCENTES, HOSPITALIZAÇÃO, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEGORARO, Renata Fabiana e VICENTIN, Maria Cristina Gonçalves. O que nos ensinam os itinerários terapêuticos de adolescentes/jovens que tentaram suicídio. Revista Cocar, n. esp. 16, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/6757/2889. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Pegoraro, R. F., & Vicentin, M. C. G. (2023). O que nos ensinam os itinerários terapêuticos de adolescentes/jovens que tentaram suicídio. Revista Cocar, ( esp. 16), 1-20. Recuperado de https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/6757/2889
    • NLM

      Pegoraro RF, Vicentin MCG. O que nos ensinam os itinerários terapêuticos de adolescentes/jovens que tentaram suicídio [Internet]. Revista Cocar. 2023 ;( esp. 16): 1-20.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/6757/2889
    • Vancouver

      Pegoraro RF, Vicentin MCG. O que nos ensinam os itinerários terapêuticos de adolescentes/jovens que tentaram suicídio [Internet]. Revista Cocar. 2023 ;( esp. 16): 1-20.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/6757/2889
  • Source: Revista Cocar. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Hugo Cesar Bueno e NEIRA, Marcos Garcia. Rompendo com currículos identidades: por uma produção curricular sem imagens. Revista Cocar, v. 14, n. 30, p. 1-16, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/2957. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Nunes, H. C. B., & Neira, M. G. (2020). Rompendo com currículos identidades: por uma produção curricular sem imagens. Revista Cocar, 14( 30), 1-16. Recuperado de https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/2957
    • NLM

      Nunes HCB, Neira MG. Rompendo com currículos identidades: por uma produção curricular sem imagens [Internet]. Revista Cocar. 2020 ;14( 30): 1-16.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/2957
    • Vancouver

      Nunes HCB, Neira MG. Rompendo com currículos identidades: por uma produção curricular sem imagens [Internet]. Revista Cocar. 2020 ;14( 30): 1-16.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/2957
  • Source: Revista Cocar. Unidade: INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: FÍSICA, JOGOS EDUCATIVOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, SOFTWARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan. O uso do software PhET como ferramenta didática para o ensino dos conceitos de mecânica. Revista Cocar, v. 14, n. 30, p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3414. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M. (2020). O uso do software PhET como ferramenta didática para o ensino dos conceitos de mecânica. Revista Cocar, 14( 30), 1-19. Recuperado de https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3414
    • NLM

      Ribeiro JPM. O uso do software PhET como ferramenta didática para o ensino dos conceitos de mecânica [Internet]. Revista Cocar. 2020 ; 14( 30): 1-19.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3414
    • Vancouver

      Ribeiro JPM. O uso do software PhET como ferramenta didática para o ensino dos conceitos de mecânica [Internet]. Revista Cocar. 2020 ; 14( 30): 1-19.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3414
  • Source: Revista Cocar. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANVILE, Nilton César e CORRÊA, Adriana Kátia. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Cocar, v. 12, n. 23, p. 408-438, 2018Tradução . . Disponível em: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Granvile, N. C., & Corrêa, A. K. (2018). Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Cocar, 12( 23), 408-438. Recuperado de https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
    • NLM

      Granvile NC, Corrêa AK. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Cocar. 2018 ; 12( 23): 408-438.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
    • Vancouver

      Granvile NC, Corrêa AK. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Cocar. 2018 ; 12( 23): 408-438.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024